Carpe Diem ou aproveitem o dia

Cada sol que nasce é menos um que vemos nascer. Aproveita cada um deles.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Livros

Hoje comprei dois livros. Um deles já andava para o comprar há bastante tempo, mas estava sempre a adiar. Hoje finalmente comprei-o. Trata-se do Julie e Julia  de Julie Powell  da Bertrand Editora. Acho que se adequa bastante ao que estou a viver atualmente. Ao período de mudança, às (in)decisões que tenciono tomar, às reflexões que preciso de fazer, à vontade de cozinhar que me persegue desde que me conheço. Bem, mas eu ainda não li o livro. De certeza que não me vou desiludir. O outro livro também o achei bastante interessante. É sobre pão, ou melhor, como fazer pão na máquina de fazer pão (MFP) . Chama-se 200 receitas - pão de  Joanna Farrow  da Civilização Editores. Pois é! Tenho uma máquina de fazer pão acabadinha de comprar. Veio para o dia dos namorados. Já fiz três pães que saíram bastante saborosos. Realmente é muito fácil fazer pão na MFP e, além do mais, saíram mesmo fofinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário