Carpe Diem ou aproveitem o dia

Cada sol que nasce é menos um que vemos nascer. Aproveita cada um deles.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feira da Primavera no Cantinho das Aromáticas em V.N. Gaia


Mais uma Primavera e mais uma vez O Cantinho das Aromáticas, em parceria com a Raízes realizam a Feira da Primavera, durante 7 sábados, tendo o seu início a 16 de Abril e prolongando-se até 28 de Maio. Se tiverem interesse sobre esta temática podem participar todos os sábados desde as 10h00 até às 18h00. Podem participar como visitantes ou até mesmo com o seu expositor ligado à temática, uma vez que há espaço destinado à comercialização e divulgação de produtos relacionados com a agricultura biológica, produtos ecológicos e sustentáveis. Para tal basta entrar em contato com o Cantinho das Aromáticas.

Em cada sábado serão também proporcionadas conversas informais com personalidades ligadas à agricultura biológica, ecologia e desenvolvimento sustentável.

Eu tive a oportunidade de participar no sábado passado e passear pela quinta com Pedro Rocha que nos explicou como resolveu mudar de vida e dedicar-se de corpo e alma à produção biológica. Um verdadeiro exemplo para quem quer ter uma vida mais sustentável.

Sem comentários:

Enviar um comentário